sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hayley Williams do Paramore fala sobre Tokio Hotel



(5:30)

Conhece Tokio Hotel?
Hayley: Sim, ouvimos falar deles
Eles são bons
Hayley: Mas também são uma banda de garotas.
Não, mas ele é andrógino
Hayley: Haha, eu estava brincando, eu sei que é um garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário