quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Excurção Campinas para o show do TH na Via Funchal

Fala aí galera, vocês lembram de uma matéria que nós colocamos perguntando de quem é de Campinas que vai ao show do TH na Via Funchal para podermos realizar uma excursão? Então, eu estou aqui para pedir de novo, quem é de Campinas que vai ao show e não tem transporte para ir até o local do show, nos mande um e-mail para the_tokitas@hotmail.com com o titulo "Show do TH: Eu Vou!" Eu preciso de, no mínimo, dez pessoas para fazer pelo menos uma van para irmos ao show na Via Funchal. Se vocês forem ou conhecerem alguém que vai, mandem um e-mail, só que tem que ser quem está 100% confirmado que vai (se não pode ferrar pro meu lado ahsuasah'). Se vocês me ajudarem, eu posso ajudar vocês ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário