quinta-feira, 17 de junho de 2010

UMM: Tokio Hotel responde suas perguntas #9



O que vocês fariam se um de vocês soltasse um gás e todo mundo ouvisse?

Bill: Isso não é um problema para o Georg.
Tom: Ele faz isso todo dia. E ainda faz um grande serviço antes de cada show.
Bill: E ele se sente orgulhoso disso.
Georg: Eu só faço isso pela banda.
Tom: Ele faz e ainda se sente orgulhoso.
Bill: Ele quer compartilhar com as outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário