domingo, 20 de junho de 2010

Ganzen Sterne!


Fala galera!! Olha eu aqui de novo!! [/taparei] Vocês sabem o que é a Ganzen Sterne? É o nome da revista que as equipe muito bem qualificada pelo TH Revolution está fazendo. Elas querem saber o que vocês acharam desse nome e votar por esse link aqui!! Quem quiser também poderá receber a revista direto no e-mail, sem custo algum. Veja como fazer. (:Eu super apoio essa ideia e vou assinar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário