sexta-feira, 23 de abril de 2010

Revista Kawanku nº 71/2010 [Indonésia] - Tradução

Vejam abaixo a tradução da revista Kawanku, e clique aqui para ver os scans.

A consequência de ser um músico é ser perseguido pelos fãs. Mas fãs que se atrevem a enviar cartas ameaçando-os? Whooo!

Ahhh….Tokio….Hotel…Bill! Georg! Gustav! Tom! Estes belos rapazes da Alemanha estão incluídos na lista de rapazes que nos fazem babar. Enquanto banda alemã, a grandeza do Tokio Hotel não deve ser questionada. O seu novo álbum, Humanoid, que é uma mistura entre letras inglesas e alemãs, enviou um verdadeiro vírus a todo o mundo, da América, à Indonésia. É muito raro ver uma banda alemã, ser tão bem sucedida na América. Até a Lady Gaga admite com toda a naturalidade, que é uma fã do Tokio Hotel.

Cirurgia de um Quisto
O Bill estava tão ocupado com a tour que se esqueceu da sua saúde. Formou-se um quisto na sua garganta e ele teve que ser submetido a uma cirurgia. Não pôde falar durante dez dias após a cirurgia. “Eu estava tão assustado, tivemos de cancelar 16 shows. Olhei para o relógio que tinha no quarto, devíamos estar no show aquela hora, não no meu quarto. Foi muito, muito duro.
Durante esta curta pausa, o Bill esteve sempre muito inspirado e escrevendo Gêmeos idênticos, quando Bill tinha algum sentimento que não conseguia expressar, virava-se para Tom. Durante este período, o Tom também esteve sempre lá para Bill. “Quando eu quero escrever algo, às vezes não consigo dar sentido. Por sorte, eu tenho o Tom, ele sabe sempre o que eu quero dizer,” diz Bill.

Aprender à Distância
O que é de louvar é que mesmo ocupados com a música, eles ainda colocavam os estudos em primeiro. Utilizaram um sistema de ensino à distância. O ano passado, ambos receberam o Prêmio Juventude 2009 pelo melhor uso dado a este sistema. Na Alemanha, o trabalho dos estudantes que utilizam este sistema é supervisionado pela Forum Distance-Learnig Association. O Bill e o Tom receberam muitos elogios por terem conseguido boas notas. Que maravillhoso, ser um músico bem sucedido e ao mesmo tempo um bom estudante!

Inglês Por Favor!
No seu álbum, Humanoid, o Tokio Hotel tentou aproximar-se dos seus fãs através das músicas em Inglês. “É um desafio para nós, uma vez que o meu inglês não é muito bom. Eu sou um perfeccionista, e quero que cada palavra que digo soe o mais natural possível,” diz Bill, que por vezes, durante algumas entrevistas, ainda é acompanhado de um tradutor. “Queremos que todos que ouvem as nossas músicas possam compreender o que estamos dizendo,” diz Tom.

Chef na Estrada
As estadias de várias noites em diferentes hóteis estão alongando-se com a tour. O que é engraçado é que, onde quer que o Tokio Hotel vá, há sempre um cozinheiro com eles. Uma vez tiveram uma indigestão que afetou os shows e a tour.
Desde que têm o seu cozinheiro, o Tokio Hotel nunca mais teve que se preocupar, têm sempre saladas frescas, hamburgueres ou schnitzel (carne com pão frito, servido com salada de batata). Eles também adoram waffles. Onde quer que vão, têm sempre com eles uma máquina de fazer waffles. Quando os apetece, basta fazer!

Fãs Fanáticos
Onde quer que o Tokio Hotel vá, são sempre seguidos pelos fãs. É com agrado que estes quatro rapazes tiram fotos e dão autógrafos aos seus fãs. Mas, alguns fãs pregaram um grande susto a Bill, fazendo com que os denunciassem à polícia. São quatro fanáticas francesas que se auto denominam “As Afegãs em Tour”. Elas seguem o Tokio Hotel, onde quer que eles vão. Também enviam cartas ameaçadoras dizendo: “Não estamos satisfeitas, estamos ficando impacientes.” Elas têm um lema, que é: “Faremos da vida deles um pesadelo!”
Elas esperam na frente da casa do Tokio Hotel e o que é mais assustador é que até perseguiram a mãe do Bill. Uma vez que não conseguiram os autógrafos do Tokio Hotel, ficaram ainda mais chateadas. Atiraram ovos nos carros do Tokio Hotel e perseguiram eles nas suas casas, até que eles tiveram que contratar seguranças para a mãe do Bill. “Isto já nem são fãs, são perseguidoras,” disse Jost, o manager do Tokio Hotel. Estas ações descontroladas destas pessoas que se chamam de “fãs” também conseguiram chatear o Tom. Quando as Afegãs em Tour o perseguiram, Tom bateu na cara de uma delas. Em sua defesa, Tom afirmou que a garota tinha apagado um cigarro na janela do carro, enquanto a garota diz que o que ela fez foi apenas chegar ao pé do carro do Tom para pedir uma fotografia. Devido a este acontecimento, Tom teve que pagar 1000 euros. Este problema ainda está por resolver, e Tom tem que ir a tribunal para se defender.

15 fatos sobre os Tokio Hotel
1.
O Bill precisa de 45 minutos para arrumar o seu cabelo.
2.
O Georg é o que demora mais tempo na maquiagem.
3.
O Bill é quem arrota mais alto.
4.
O Bill adora sorvete de Caramelo e Brownie.
5.
O Gustav adora sorvete de baunilha com pepitas de chocolate.
6.
O Georg gosta de sorvete de morango.
7.
O Bill não faz exercício.
8.
O Tom gosta de basquete e o Gustav de futebol.
9.
O Tom só tira o chapéu para dormir.
10.
O Georg já usou roupas tipicamente alemãs uma vez num festival alemão.
11.
Quando está aborrecido o Tom gosta de chatear o Georg.
12.
O Gustav gosta de fotografia.
13.
O último livro que Bill leu foi ‘Willst du mit mir gehen?’
14.
O Tokio Hotel ama de morte os seus cães e não saberiam o que fazer se alguma coisa acontecesse com eles.
15.
O show que o Gustav mais gostou foi o do Metallica em 2006, em Berlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário