quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tradução: Entrevista em Singapura para a 987 FM - Parte 2

Trazemos abaixo a tradução da segunda parte da entrevista.

Locutor: Ok, antes de deixarmos vocês irem, Tokio Hotel, mesmo que não saibam, Singapura, vocês já estão aqui há quatro dias.
Tokio Hotel: Sim!
Locutor: Temos que testar o Tokio Hotel para ver se eles conhecem bem Singapura, porque queremos que voltem. Vamos lá testar o seu conhecimento sobre Singapura.
Tom: Isso é muito difícil para nós, porque apesar de estarmos aqui há quatro dias, a nossa agenda é muito apertada, por isso já sabe.
Locutor: Ok, vou dar a vocês três nomes. Discutam entre vocês e decidam o que é, uma rua famosa, uma comida famosa e uma pessoa famosa.
Bill: Ok.
Locutor: Ok, simples o suficiente? Apenas um jogo. Portanto, a primeira pergunta… Yuchaque. É uma rua famosa, uma pessoa famosa ou uma comida famosa? Discutam isto enquanto banda.
Bill: Não é comida.
Georg: Eu diria que soa a pessoa.
Tom: Parece uma pessoa, sim.
Gustav: Eu acho que é comida.
Tom: Comida?
Bill: Não! Isso é uma comida?
Gustav: Ele está sorrindo!
Bill: Não, não, não! Eu acho que vou pela primeira resposta, eu acho que é…
Gustav: Não! Comida.
Georg: Eu também digo comida.
Tom: Ok, comida.
Locutor: Então vocês dizem que é comida? E é mesmo comida!
Tokio Hotel: Yeah!!!
Locutor: Yuchanque…
Tom: É bom, é bom?
Locutor: É oleoso e frito, por isso deve ser bom.
Tokio Hotel: Ok.
Locutor: Ok, a segunda pergunta… Ammocio(?)
Bill: Isso soa a pessoa.
Locutor: É uma rua, uma comida ou uma pessoa?
Tom: Pode ser comida de novo?
Locutor: Sim, rua, comida ou pessoa.
Bill: Ok, rua. Eu acho que é uma rua.
Georg: Qual era o nome?
Locutor: Ammocio.
Tokio Hotel: Rua ou pessoa.
Locutor: Dois dizem rua, dois dizem pessoa. Dois pessoa, dois rua. Qual é a resposta final?
Gustav: Rua.
Bill: Rua?
Locutor: Rua? Está certo! Ammocio é uma das maiores… Nós chamamos-lhe vizinhança em Singapura.
Bill: Ok, Ammocio. Não é ruim!
Locutor: Sim, vocês são bons nisso! A última, a última! Será uma comida famosa, rua, ou pessoa.
Bill: Eu digo já pessoa!
Locutor: Nós não facilitamos assim tanto! Licielo(?)
Bill: É uma pessoa, hahaha!
Tom: Lili, soa a pessoa.
Bill: Sim, parece um nome.
Locutor: Sabem que mais? Vocês são nativos, é o nosso Primeiro Ministro! Muito bem! Tokio Hotel! Três em três! A questão final, claro, é a mais frequente. Quando teremos um show em Singapura? Quando, quando, quando?
Bill: Eu espero que ainda este ano. Estamos planejando os próximos passos neste momento e queremos mesmo voltar, por isso este ano queremos mesmo dar um show.
Locutor: Isso é fantástico. Tokio Hotel, obrigado por falarem com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário