quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PressePortal: Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado

Confiram abaixo a tradução do artigo postado no site PressePortal.de.

Hamburgo (OTS) - O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, tem medo de ser assassinado. Na nova edição de Sábado da revista Stern de Hamburgo, o rapaz de 20 anos admite que já teve situações em que os seguranças o tiveram de tirar do tapete vermelho porque um homem que se fez passar por fã tinha uma faca. Ele nunca sairia de casa sem seguranças. "Ataques? Acho que qualquer coisa pode acontecer comigo", disse Bill ao Stern. Já não é possível ele ter uma vida normal. "Para nós, a Alemanha é como a casa do Big Brother. Há sempre pessoas nos vendo". Mesmo assim, os rapazes naturais de Magdeburg não querem deixar a sua residência em Hamburgo. "É aqui que está a nossa família e a nossa casa. Eu nunca conseguiria deixar a Alemanha".

A estrela pop, que está neste momento em uma turnê europeia, é adorado por milhões de garotas por todo o mundo, mas está solteiro. "Essa é a pior coisa na minha vida. Desde os meus 14 anos que não me apaixono", disse o vocalista do Tokio Hotel ao Stern. "Procuro uma garota com quem possa partilhar uma afinidade espiritual". O sexo com groupies lhe dão nojo. Agora os rumores sobre ser alegadamente homossexual já não o surpreendem e até o fazem rir. "As pessoas devem andar mesmo sem nada pra fazer".

A Chanceler tem a lealdade de Kaulitz. "Sim, gosto muito da Angela Merkel", confessou ele ao Stern. Ele continua a ter uma grande confiança nela, embora esta tenha sido muito criticada ultimamente. Kaulitz: "Eu acredito nela".


Nenhum comentário:

Postar um comentário