sábado, 16 de janeiro de 2010

Twitter: Gabe Simas - TH no Brasil em Junho

Eu vou ser direta, porque minhas mãos não me permitem digitar mais nada. Pessoal, vocês não vão acreditar. Eu creio que trago aqui pra vocês a melhor notícia de todos os tempos. Parece que nós finalmente conseguimos. O Gabe Simas, aquele cara que estava tentando trazer os meninos pro nosso país, lembram? Hoje ele postou no seu twitter a seguinte notícia: "Tokio Hotel em Junho no Brasil". Eu juro que não consigo explicar o que sinto. Ele também disse que algumas coisas ainda dependem da banda, e que divulgará as datas em breve! Eu ainda não consigo acreditar, não consigo pensar em nada, ainda estou em extremo estado de choque. Nós finalmente conseguimos pessoal, ao que tudo indica, nossos meninos estarão aqui em Junho! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário