quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tokio Hotel: Você nunca viu os gêmeos assim

Bill e Tom Kaulitz são os garotos da capa da edição de fevereiro da revista alemã "GQ", que sai na quinta feira. Os dois irmãos de 19 anos(erro da matéria) de idade foram fotografados por Julian Broad, que também ja estava atrás das câmeras nos photoshoots de Robbie Williams e Mika.

Os gêmeos do Pop-Exportado alemão são ícones do estilo. Eles sempre foram auto-confiantes."Eu poderia me imaginar criando minha própria coleção", diz Bill. As roupas que menos gosta são "De pele e as que Tom usa", porque também no shoot da GQ, Tom permaneceu fiel a sua preferencia por calças largas. Os irmãos, com os estilos completamente diferentes são seus críticos mais duros quando o assunto é moda. "Quando se trata de moda, encontramos o estilo em uma outra merda" revela Bill e Tom acrescenta: "Não podemos nos imaginar nos vestindo como o outro. Mas a coisa boa é, eu sei como ficaria com roupas do Bill, simplesmente como Bill. "

Mesmo que seus estilos ssejam diferentes, os gêmeos se sentem muito próximos um do outro. "Eu sei exatamente o que Bill pensa, e ele sabe o que penso. Na verdade, não temos nem que conversar um com o outro, nos entendemos em um nível completamente novo." diz Tom. "Eu explicaria assim: Tudo o que um ser humano carrega, dividimos entre si. Cada um de nós escolheu sua área especializada e suas habilidades. Bill é o mais criativo, eu sou mais a pessoa dos negócios. Se você somar todas as nossas habilidades juntas, somos como uma pessoa novamente.
Um ser humano. Um ser humano amplamente diversificado.". Também para o Bill é claro: "Nós não funcionamos quando separados". A propósito, o vocalista Bill esclareceu na entrevista com a GQ:
"Nós não somos irmãos, somos gêmeos idênticos. Isso faz a diferença."

Aliás, os Tokio Hotel estão na trilha sonora que está para sair de "Alice no país das Maravilhas", o novo filme com Johnny Depp, dirigido por Tim Burton.

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário