sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Teen.com: Guia de Estilo Tokio Hotel - Tradução

Bill: Olá, nós somos os...
Todos: ... Tokio Hotel!
Bill: Nos veja agora na Teen.com TV.

Tom: Gosto.
Georg: Acho que poderia ser... Acho que é um pouco curto demais.
Bill: Ah sim.
Tom: Mas a fotografia me faz lembrar as Marés Vivas e o David Hasselhoff, claro, o ídolo do Georg.
Bill: Acho que podia ser melhor mas gosto da Pamela Anderson.

Georg: As botas...
Bill: Sim! Podiam ser melhores.
Georg: Podia ser melhor.
Tom: Está bem assim. Não há nada de especial mas está bem assim.
Bill: Este aqui é muito bonito. Acho que... Sim, gosto mesmo. Tem uma boa combinação e é bom. É como um fato.
Gustav: Um estilo de secretária.
Bill: Sim, estilo de secretária.

Georg: Não.
Bill: Não é assim muito...
Tom: Não gosto da cor.

Tom: Eu gosto desta. Gosto da roupa, gosto dos sapatos. Gosto da maneira como está apresentada...
Georg: É especial mas não é uma coisa para usar todos os dias.
Tom: Não, acho que é mesmo algo para usar todos os dias,
Bill: Acho que... O que eu queria mesmo dizer é que todos têm que se sentir... Sabes, bem como se vestem. Acho que a coisa mais importante é gostar de si mesmo e do seu estilo. Desde que se sinta confortável, está tudo bem.

Retiado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário