domingo, 10 de janeiro de 2010

Pro Red (07.01.10) - Tradução

Como eram as estrelas do ano de 2009? Agora estamos chegando nos grandes pesos da música. Madonna, Britney, Pink, são todas atraentes e com talento, mas a verdadeira estrela é o Tokio Hotel. A melhor banda vai a partir de Fevereiro manifestar-se em sua tour. Essa é uma razão suficiente para que nós falássemos um pouco com a banda.

Bill Kaulitz, tudo o que um homem pode sonhar. Fãs, unhas pintadas… Mas falta uma coisa para o cantor do Tokio Hotel, uma garota.

Bill: Eu não tenho namorada desde que me tornei famoso. E não tive uma nos últimos 5 anos.

O seu irmão gêmeo Tom, não tem unhas pintadas mas tem uma garota, ou melhor, muitas.

Tom: Escolho sempre uma menina para uma noite.

Nós tivemos com os rapazes do Tokio Hotel e falamos abertamente com eles sobre a vida, o amor e penteados íntimos. Bem, são de Magdeburgo, Bill Kaulitz tem inúmeras fãs femininas mas não tem nenhuma garota na sua vida.

Bill: No estilo de vida que vivo agora é muito pouco provável conhecer o amor verdadeiro.

Ás vezes isso não é tão simples como ser uma estrela de rock. Depois de 6 milhões de álbuns vendidos e uma tour no ano passado, os rapazes necessitaram de descanso.

Bill: Depois de tudo isso queríamos gravar novas canções. Nós tocamos velhas canções durante muito tempo e necessitávamos realmente de algo novo.

Uma banda de escola que fez um grande êxito nos últimos quatro anos e meio.
No ano de 2008 no MTV Awards, o Tokio Hotel ganhou o prêmio de melhor banda ao vivo e em 2009 de melhor banda.

Bill Kaulitz: A nossa vida se tornou pública numa idade muito jovem. Todos podem ver os erros que cometemos.

Voltando ao início, o Tokio Hotel não tinha sucesso. Em 2003, Bill Kaulitz concorreu num concurso de talentos, Star Search. Um produtor pegou os rapazes. A banda se escola de Bill Kaulitz chamava-se Devilish e logo mudou para Tokio Hotel. No ano de 2005, o hit "Durch den Monsun" saiu e terminou em primeiro lugar nos top's.

Bill: Quando o nosso primeiro single saiu, nós íamos na escola e nos shows, e havia milhares de fãs e era incrível. Nós dissemos: Ok, agora algo vai acontecer!

O som do Tokio Hotel cresceu. Depois de quatro anos, o novo álbum é eletrônico e mudaram os estilos de novo.

Bill: Ok, nós não dissemos isso quando o nosso álbum saiu: Ok, agora o novo álbum está assim e tenho que colocar mais duas madeixas no cabelo para que todos possam escrever sobre isso. Você simplesmente faz isso quando quer, quando você está num estado de animo para isso. Deve ser livre para decidir.

Tom: Apenas falamos que para o novo álbum iríamos mudar o penteado.

Bill: Yeah!

Hum… Sim, é agradável dizerem isso, mas voltando ao tema. Os rapazes estão de novo numa tour europeia em Fevereiro e outra vez com as garotas gritando. Mas como se vêem agora com elas?

Bill: No mesmo estilo de pressão, é muito pouco provável para mim encontrar agora de repente o amor verdadeiro… Mas espero que aconteça e pode aocntecer algum dia, mas também é possível fazer como o Tom faz.

Ah é? E o que ele faz?

Tom: Escolho uma garota com quem quero dormir, e por uma noite.

Pelo menos Tom diverte-se com a cantora Chantelle Paige. Agora sabemos que não ficaram só pelo carro se beijando.

Tom: Pergunto isso a mim mesmo. Ela é simpática, podíamos tentar mas no dia seguinte teríamos que mudar de cidade e fazer coisas diferentes e bem…

Isso é o que a fama dá em troca. Isto é o que fazem os rapazes desde jovens. Tudo o que os gêmeos fazem é comentado. Converteram-se num objetivo.

Bill: Você pode estar há dias triste, e apenas quer sair, então pensa: Oh não! Não quero ficar em casa, quero sair e estar com os amigos e que isso não acabe em todos os jornais.

O Tokio Hotel é famoso nos EUA também. E graças ao seu novo álbum Humanoid.

Bill: Ali você tem que ser empurrado para a fama graças a alguém. E é um trabalho duro de permanecer famoso.

Mas não há necessidade de se preocupar. Os quatro rapazes partem para a tour em Fevereiro, e o êxito está programado para este ano.

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário