quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Revista Frida nº 24: "Bill: Nós só pensamos em coisas maliciosas"

Trazemos para vocês a tradução da entrevista com a revista Frida, por TH Zone. Vejam abaixo:

Entrevista exclusiva: Os Tokio Hotel respondem perguntas estranhas da FRIDA!
Bill Kaulitz: “Só pensamos em coisas maliciosas”

Quem dos Tokio Hotel canta no banho, quem tem o pior humor ao acordar e o que aconteceu, realmente, com os dreads do Tom? Vocês encontrarão as estranhas respostas aqui!

No que estariam trabalhando se não fossem músicos?

Bill:
Seriamos músicos desempregados.
Tom:
Eu também considero a hipótese de poder ser um daqueles policiais preguiçosos.

Bill, quanto tempo e dinheiro gasta com o seu cabelo?

Bill:
No máximo 10 minutos de manhã. Quanto dinheiro? O normal, acho eu, não muito. Depende de quanto custa o cabeleireiro, bastante dinheiro. Se não for lá eu uso apenas laquê.

Tom, o que aconteceu com seus dreads?
Tom: Um belo dia eles foram arrancados da minha cabeça. E agora estão sendo vendidos em um leilão no e-bay!

Haha, ok… E como é que isso aconteceu?

Tom:
Não posso dizer, não é muito agradável. Nah, eu só queria me livrar do peso extra na minha cabeça! Fica mais fácil para a cabeça também.
Georg: Desde então ele consegue dizer frases inteiras e com sentido…Haha.

Quais são os piores hábitos de vocês?

Bill:
Eu fico acordado durante muito tempo de noite e eu bebo muito café.
Tom
: Eu também bebo muito café. E um dos meus novos maus hábitos é o de dormir demais quando tenho folga!
Georg:
Eu me esqueço das horas e chego atrasado.
Tom:
O Georg também se esquece de tomar banho, as vezes. É desagradável para os outros. Gustav: Eu provoco. .

Se fossem meninas por um dia, o que fariam?
(todos riem histericamente)

Tom:
Há tanta coisa….tanta coisa…
Bill:
Nós só pensamos em coisas maliciosas! Eu só sei coisas terríveis, haha. Eu experimentaria o máximo que pudesse.
Tom:
Se eu fosse menina por um dia tentaria ir para a cama com o Tom Kaulitz.
Georg:
Todos nós nos identificamos com isso… Também tentariamos isso, haha!

Como é para vocês, um Sábado de manhã perfeito?

Tom
: Ser entrevistado na Suécia!

Haha, vá lá…

Tom:
Sim! Entrevista com a FRIDA!

Não gostam de festas?

Bill:
Nós raramente saímos. Ficamos em casa, vendo dvds e comendo batatas fritas, essas coisas.

Quem tem o pior humor de manhã?

Georg:
Eu. Eu odeio pessoas que estão felizes pela manhã.
Tom
: Todos nós odiamos, por isso é que temos uma banda, haha.

Quem tem o melhor senso de humor?

Bill:
Tem que ser o Georg.
Tom:
Sim, mas é involuntário.
Georg:
Sim, isso é o que você acha…

Quem é o mais organizado?

Tom:
Sou eu!
Bill:
Sim, é mesmo ele.

Quem gasta mais dinheiro em roupa?
Todos:
Bill!

Quem canta mais no banheiro?
Bill:
Deve ser eu. Todo o dia!
Tom:
É chato.

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário