segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Bravo Neox: Entrevista com o Tokio Hotel

Para ver o vídeo, clique aqui.

Não sabemos se são uma invenção mecânica ou se vêm de outro planeta. Também não sabemos se quando os vemos no palco fazem parte de um filme de ficção científica. O que sabemos é que têm um estilo muito único, vendem milhões e dão o que falar onde quer que vão! Estamos falando do Tokio Hotel! E hoje falamos com eles.

Nacho: Como estão?
Bill:
Estamos bem, um pouco cansados de viajar por todo o mundo. Mas contentes por estarmos aqui, contigo.

Nacho: Bem, eu queria oferecer à vocês 2 humanóides para que possam brincar. Podem brincar a vontade...
Tom:
Sempre quisemos ter um desses, e quando era criança não tínhamos.
Nacho: Bom, só temos 2. Por isso terão que dividir. Vocês são irmãos. Bem, por que decidiram chamar o terceiro disco de estúdio de Humanoid?
Bill: Sempre tivemos a sensação de que éramos um pouco humanóides, por isso primeiro pusemos o nome ao disco e depois compusemos.

Nacho: Esse disco é muito futurista, isso do andróide e humanóide… além disso o novo single de vocês chama-se Automatic… Quais são as coisas que fazem de forma automática?
Bill:
Fazemos tudo de forma automática. Vamos ao banheiro, escovamos os nossos dentes, tomamos banho… A única coisa que não funciona de forma automática é o amor.

Nacho: Por falar em carros… como se imaginam no futuro?
Tom:
Nós nos sentimos parados no tempo, mas tomara que a mudança seja muito radical. Que os carros voem e que não tenhamos que viajar de avião. Sobretudo, poder conhecer os aliens.

Nacho: E com os fãs? Algo assim do tipo ficção científica que tenha acontecido com vocês?
Tom:
Não de ficção científica, mas quase. Porque no México ocorrem coisas fantásticas e quase de ficção científica. Dentro de pouco voltamos para lá. E iremos encontrar um alien.

Nacho: Eu sei que você é um rapaz muito ligado a moda. E que gosta de vestir muito DIOR… sai sem te maquiar e pentear?
Bill:
Não é uma necessidade, eu posso sair sem me maquiar, mas faz parte da personagem e além disso, eu gosto de sair assim. Sinto-me mais a vontade.

Nacho: Eu ontem estive treinando o meu alemão porque sabia que iria estar com vocês, então eu aprendi uma frase e espero que possam me corrigir, uma vez que me custa muito: Ich liebe eure Musik (eu adoro a música de vocês).
Bill:
Ohh sehr Gut (muito bem).
Nacho: Ficou bom?
Bill: Sim!
Nacho: Então, 1, 2 e 3…
Todos: Tokio Hotel! (risos)

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário