quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

9 Perguntas para Bill Kaulitz

Confira abaixo a entrevista e a tradução por THF Portugal ;)



Como é sua vida como ídolo adolescente?
Falamos muito sobre isso. Quando estamos no carro nas nossas longas viagens apercebemos o que o somos e isso é... Uma boa sensação.

Qual é o segredo do seu sucesso?
Acho que não consigo explicar. Eu não sei responder qual é a "receita" quando as pessoas me perguntam como é que chegamos até aqui. Mas é com certeza uma grande quantidade de sorte, e claro, muito trabalho, está mais que claro e acho que também, talvez... Eu estou concentrado o tempo inteiro nisso, não há nada mais além disso.

Você é controlador?
É muito dificil deixar as minhas idéias. Não as deixo de pendentes, quer dizer, eu passo o meu dia ocupado controlando tudo. Sou aquele genero de pessoa que pode voltar atrás 10 vezes no caminho para ver se a porta ficou fechada.

Há vida depois dos Tokio Hotel?
Consigo imaginar uma altura em que nós já não façamos tanto o que fazemos agora. Menos trabalho e talvez não fazer um álbum durante 2 a 3 anos, não estar na estrada... Nós fazemos o que queremos agora. Mas o fato de os Tokio Hotel deixarem de existir? Não consigo imaginar.

Gostaria de atuar (num filme)?
Sim, claro que consigo imaginar isso! É tudo uma questão de quem é a equipe do filme, qual o diretor e se o papel é bom, se for assim, consigo imaginar e experimentaria isso. Mas o filme certo ainda não apareceu.

Recebe muitas propostas?
Sim, recebo sempre umas novas. Mas na maioria das vezes são papéis muito grandes e ainda não confio o suficiente em mim mesmo para fazer isso. Gostaria de experimentar um pequeno filme, mas sem ser um grande papel.

O que gostaria de ser (no filme)?
Adoraria fazer de vampiro ou drogado. Consigo me imaginar fazendo isso...

É uma pessoa falsa?
O Bill que usa maquiagem, o Bill que está aqui sentado na frente da câmera é o mais verdadeiro de mim mesmo do que aquele Bill que acorda de manhã. Não é algo que eu faça para as outras pessoas. Eu sempre fui para a escola assim. Eu não poderia ser falso e fingir para todo mundo... Isso seria algo dificil porque são coisas a mãos.

O tempo no showbizz passa depressa ou devagar?
Ambos! O tempo passa muito rápido e você pensa "Que loucura, já passou um ano e aconteceram tantas coisas". Ao mesmo tempo, parece que passou muito devagar. Nessas alturas penso "Meu deus, tenho feito isso desde sempre!"

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário