domingo, 8 de novembro de 2009

Top of the Pops Nº12/09 (DE) - Humanos ou máquinas?

Eles viajam com estilistas, diretores, seguranças e muitas bagagens. Serão eles controlados por um controle remoto? Seriam capazes de viver sozinhos? A Top of the Pops revela isso!

Transporte público
Bill: Não usamos o transporte público. Apenas porque seriamos reconhecidos em todos os lugares, também temos sempre muita bagagem onde não caberia tudo.

Compras

Bill: Não tenho feito compras, eu mesmo, durante anos. Não me lembro quando eu estive em um supermercado pela última vez. Nem sei quanto custa uma manteiga. Jamais poderei falar de uma vida normal para mim.

Comida/Cozinhar

Bill: Posso fazer empadão de massa, arroz com leite, omelete, e espaguete. Gosto da comida rápida, não há nada pior que a comida caseira. E se eu tivesse um cozinheiro de cinco estrelas, gostaria de comer macarrão todos os dias.

Lavanderia
Bill:
Quando estamos em casa, a nossa mãe lava as nossas roupas.
Georg: Mas sei que tem que sepaar a roupa clara da escura. O ferro é irritante, mas ainda passo quase tudo, calças, camisas…
Bill: Horrível. Nunca passei a ferro na minha vida.

Dinheiro

Bill: Ganhamos dinheiro, mas não somos multimilionários. Poderiamos ter feito muito mais. Noventa por cento das campanhas publicitárias que nos ofereceram, rejeitamos porque não gostamos das marcas ou os produtos. Gostaria de fazer apenas as minhas coisas.

Luxo
Bill: Comprei um Rolex na época da escola, mesmo sem estar interessado nos relógios. Pensei apenas que era engraçado ter um Rolex, quando tinha 18 anos. É bem engraçado.

Solidão
Bill:
Quando estou sozinho no meu quarto de hotel depois de um show, às vezes não sei o que fazer comigo mesmo. De repente, fica tudo calmo.

Amigos
Bill: Os meus quatro cachorros dormem comigo na minha cama. Eu não poderia os abandonar. Quanto mais perto eles estão de mim, melhor. E recomendo: "Levem seus cachorros para as suas camas!’’.

Empregos alternativos
Gustav:
Companhia de seguros
Bill: Ginecologista seria o trabalho perfeito para o Tom. O meu único hobby era será sempre a música. Se tivesse que mudar de direção agora mesmo, eu não saberia qual. Eu nunca mudaria a minha maneira de vestir para um trabalho, sou como sou.

Feliz?
Georg: Tenho saudades da vida normal.
Bill: Eu odeio cada dia na vida, sinto falta de uma vida normal, fora da banda. Poderia passar por uma rua sem ser reconhecido... Posso colocar o que quiser, disfarçar-me, perucas... sou sempre reconhecido. Mas quando estamos em casa, um tempo sem uma data progrmada, eu sinto falta disso. Quero ser fotografado, ir aos espetáculos, estar em palco, que falem de mim. Aqueles são os momentos em que noto que a minha vida é como eu sempre desejei que fosse.

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário