sábado, 21 de novembro de 2009

Entrevista Musiqtone: ''O Melhor Lugar''

A Musictone.com entrevistou os Tokio Hotel! Falam sobre suas músicas preferidas, conselhos aos fãs e inspirações, nada realmente novo. Confiram abaixo a tradução:

Os Tokio Hotel foram levados a todas as partes do mundo; não são apenas uma banda imensamente bem sucedida da Europa, mas são também uma banda top nos Estados Unidos. Há apenas algumas semanas atrás, ganharam o prêmio de Melhor Banda nos EMAs, mostrando que eles realmente têm o que é preciso. Pudemos falar com os rapazes e descobrir como é que eles planejam voltar a estar em contato com os seus fãs no próximo ano!

AZ: Acabaram de ganhar o prêmio de Melhor Banda nos Europe Music Awards, ultrapassando os Black Eyed Peas, Green Day, Kins of Leon e The Jonas Brothers. Como é que se sentem ao saber que derrotaram bandas tão conhecidas?
Bill: É fantástico e nós nos sentimos muito honrados até mesmo por estarmos nomeados com essas bandas! Nós admiramos e respeitamos muito eles e ganhar esta categoria é inacreditável. Obrigado de novo aos nossos fãs, vocês são os melhores!

AZ: Eu sei que vocês são muito conhecidos na Europa, mas como se sentem ao saber que nos Estados Unidos também são tão apoiados quanto na Europa?
Tom: Estamos excitados. Quero dizer, ser uma jovem banda da Alemanha e ter a oportunidade de lançar álbuns nos Estados Unidos é como um sonho se tornando realidade. Quando tinhamos treze anos nós só queríamos ser descobertos e olha onde estamos agora. Quer dizer, isto é ainda apenas o começo para nós nos Estados Unidos, mas já é algo completamente louco.
Bill: Até agora tivemos sempre ótimos momentos nas nossas visitas aos Estados Unidos e esperamos voltar em breve em 2010.


AZ: Os fãs têm-se perguntado porque é que há uma grande diferença entre as traduções para as letras das músicas do álbum Humanoid?
Bill: Bem, você pôde ver que há duas versões. Não é uma tradução à letra. Mas no geral, têm o mesmo sentimento e significado. Desta vez escrevemos em inglês e alemão ao mesmo tempo.

AZ: Qual é a sua música favorita no novo álbum?
Tom: Quando se trabalha num álbum durante muito tempo e tão intensamente, é difícil escolher apenas uma música favorita. Gosto mesmo de todas. Automatic, Noise e o nosso próximo single World Behind My Wall são as minhas favoritas neste momento, mas isso pode mudar já na próxima semana... ;-)
Bill: Essa é uma pergunta tão difícil, é como perguntar a alguém de qual dos seus filhos gosta mais! Neste momento gosto muito da Phantomrider e da Dogs Unleashed.

AZ: Qual foi o seu momento mais embaraçoso em palco?
Tom: Isso é mais no tempo antes de entrarmos em palco. Temos um imenso medo do palco, por isso nada é pior do que os minutos antes de subir nele. Quando estamos lá em cima é tudo fantástico.

AZ: O que é que lhes inspirou a entrarem no mundo da música?
Bill: Ninguém nem nada em particular realmente me inspirou. Foi apenas natural e eu sabia que isso era o que eu queria fazer para o resto da minha vida desde que eu tinha mais ou menos os meus cinco anos.

AZ: Se pudessem colaborar com alguém, quem seria?
Todos: Com Steven Tyler seria realmente legal!

AZ: Se pudessem mudar uma coisa na indústria da música, o que é que mudariam?
Bill: Fazer com que as pessoas compreendessem que não pagar a música é destruir a arte e os artistas - especialmente para os mais novos.

AZ: O que é que os fãs podem esperar de vocês no próximo ano?
Tom: Nós vamos estar em tour em 2010 e estamos realmente entusiasmados com isso. Especialmente depois de tanto tempo em estúdio, é fantástico poder voltar ao palco e encontrar todos os fãs.
Bill: Preparamos algumas coisas novas para esta nova tour, por isso todos podem esperar algumas surpresas. Se tudo correr bem, vamos estar nos Estados Unidos no final de 2010 para dar shows.

AZ: Têm algum conselho para os aspirantes a músicos?
Bill: Siga seu coração e sejam determinados. Não deixem que ninguém diga o que podem fazer ou não fazer.
Tom: E não sigam nenhum concelho ;-) *risos*

AZ: Há alguma coisa além da música no qual estão interessados para o futuro ou isso é algo que queiram fazer para o resto das vossas vidas?
Tom: Não, não na verdade, essa banda é a nossa vida e esperamos fazer isso durante muito tempo.
Bill: Exatamente! Se isso não tivesse funcionado, não sabia o que eu ou nós poderíamos ter feito. Não há mais nada além da música que seja tão perfeito.

AZ: Há alguma coisa que gostariam de dizer aos fãs aqui na Musiqtone?
Bill: Sim, muito obrigado por todo o apoio de vocês. Sem vocês, nós não estaríamos aqui. Nos vemos na cidade mais perto de vocês em 2010!


Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário