sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bild.de - " É um milagre eu ainda estar vivo!"

Este terrivel acidente marcou para a vida!
A estrela do rock Bill Kaulitz, do Tokio Hotel, esteve envolvido num acidente de automovel na semana passada na A24 com o seu Audi Q7, indo contra o rail. O seu carro ficou desmontado.
Bill conta à BILD todo o acidente e como ele sobreviveu. O vocalista: "Penso no acidente todos os dias, acho que vou precisar de algum tempo para superar isto. Ainda está muito recente, achava que nunca iria sair vivo, nunca estive tão perto da morte. É um milagre eu ainda estar vivo, em momentos como estes é que você percebe o que é mesmo importante na sua vida e começa a dar mais valor".

O que aconteceu realmente nessa tarde?

Bill
: Eu estava sozinho no carro e a caminho de Berlim. Basicamente sou um motorista muito cuidadoso, nunca tive um acidente e não dirijo muito depressa. De repente, apareceu um carro do nada e ao desviá-lo derrapei.

Bill carregou no freio, tentou parar o seu Audi. E depois foi contra o rail.
Bill:
Em certos momentos você apenas tenta salvar a sua vida. Com outro carro, isso podia ter acabado de outra forma. Não tenho nenhum arranhão.

O que fez Bill quando o carro parou?
Bill:
Eu só queria sair do carro. Empurrei o carro com toda a minha força e liguei para a polícia. Estava totalmente confuso e em choque. A polícia tentou me acalmar pelo telefone.

Os parentes do Bill o levaram logo para Berlim, para que ele pudesse se acalmar.
Bill:
O meu irmão Tom se preocupa muito comigo. Os flashes das câmeras bateram na minha cara durante toda a noite e não consegui dormir. Todo mundo me apoiou.

Além de todo esse choque, Bill se apresentou nos MTV Europe Music Awards em Berlim, aceitanto o prémio de Melhor Banda. O produtor e manager dos Tokio Hotel, David Jost, disse à BILD: "Aconselhamos o Bill a cancelar a apresentação por causa do acidente. Mas mesmo depois de todo o choque, Bill insistiu em apresentar." No início do próximo ano, a banda de Rock mais bem sucedida da Alemanha vai estar nas estradas alemãs de novo, dessa vez não num carro particular, mas num grande onibus de turnê. No dia 26 de Fevereiro vão dar um grande show em Oberhausen e no dia 28 vão se apresentar em Hamburgo.

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário