quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tradução: Bravo (DE) - n° 44

Bill e a sua magreza
Os fãs estão preocupados com o Bill. Ele está muito magro nas últimas fotografias. Estará ele anoréxico? Mentira, ele ri e diz "Seria a última coisa que me aconteceria. Se em vez de encomendar pizza, encomendo salada... Como a mesma quantidade. Eu também cresci muito. Talvez estes centímetros a mais me façam parecer mais magro do que antes.

Os seguranças nos seguem até no banheiro
Bill:
É verdade. Os seguranças nos levam ao banheiro. Não se preocupem, eles esperam sempre na porta. Porque? Não sei, pode acontecer sempre qualquer coisa. O Tokio Hotel tanto têm fãs como pessoas que os odeiam. Além disso, os nossos seguranças são totalmente pagos para isso", diz o líder do Tokio Hotel. "E se eu quisesse me esconder num armário, eles me seguiriam para lá".

Bill beijou um rapaz
Muitos rumores circulam na Internet sobre o fato de Bill ser gay e ter curtido com outros rapazes. "Não o fiz", torna claro o rapaz de 20 anos, "Claro que não é verdade! Não sou gay. Isso não faz sentido, mas ao menos posso rir disso"


O Tokio Hotel apenas vai a discotecas se tiverem uma área restrita para eles
"Não tenho orgulho nenhum disso", disse Bill. "Na realidade, adoraríamos ir normalmente mas, infelizmente, isso já não é possível". Normalmente o Tokio Hotel situam-se em um canto para poderem passar a noite sem ninguém os incomodar. "Mas o Georg consegue escapar sorrateiramente para a pista de dança e dá em louco", diz Tom. "O resto de nós não dança muito. Se o nosso álbum for número um, então aí sim, dançaremos."

Cada um dos membros do Tokio Hotel é multi-milionário

Serão assim Bill, Gustav, Georg e Tom tão ricos? "Não, isso não é verdade", diz Bill. "Talvez na moeda polaca (Zloty)" diz Georg rindo. "O meu milhão de zlotys seria 237,700 euros. Não é assim tão mau..."

O Gustav anda de bicicleta
"É verdade, porque tenho excesso de peso", diz Gustav. Mas é aqui que Bill dá a razão verdadeira "Ele já não tem carta de condução. O ano passado foi contra um elétrico em Magdeburgo... Agora perdeu a carta de condução". E o vocalista goza ainda "Agora só pode andar de triciclo, mas até ele faz muito bem". Quando é que Gustav vai voltar a ter a sua carta de condução de volta? "Talvez daqui a um ou dois anos", diz Tom a rir.

O Tom esteve na cama com mais de 200 garotas
"Eu não discutiria sobre isso", diz Tom. "Mas isso sobre... As 200 garotas já é o assunto muito antigo", ri. Será que ele as contou "Bem, talvez até agora tenham sido 198". Ele lembra-se de todas as caras? "Sim, claro!".

Todos os quatro cães dormem com o Bill na cama
"Não todos de uma vez", diz o vocalista do Tokio Hotel. "Mas às vezes um dos meus cães dorme comigo na cama, se for bem comportado". Então como é? "Eles aconchegam-se debaixo do meu cobertor, como pelucias. Eles ajustam-se perfeitamente à minha posição de dormir e são fofinhos".

O Tokio Hotel vêe filmes pornográficos em segredo
"Talvez um dia eu faça um", ri Tom. "Não, estou brincando! Mas gostamos de ver de vez em quando. Há sites desses muito divertidos na Internet. Temos de ver o que é que os nossos vizinhos andam fazendo", diz Tom. "Mas acho que é legal... Vemos alguns filmes divertidos e nojentos juntos".

O Bill namora com a sua maquiadora
Uma vez atrás de outra, este rumor aparece. Se Bill está junto com a sua maquiadora. "Não, não é verdade. Estou solteiro", Bill torna claro. "E a garota que canta comigo a «Geisterfahrer» também não é minha namorada. Não quero revelar quem ela é. Não quero revelar muito, mas ela não é famosa".

Bill é viciado em luxo
"Depende do tipo de luxo. Se luxo quer dizer querer mais uma garrafa de água e umas quantas sandes na área de backstage, então sim", explica. "Férias é o limite de luxo que eu tenho", diz ele. "Se viajo em privado, tenho que me sentir confortável a fazê-lo. Longe e num bom hotel, é nisso que gasto mais dinheiro."

O Georg é avarento
"O Georg é mesquinho. Até comprar alguma coisa, ele pensa durante dez noites se compra ou não", diz Bill. "Ele faz um escandalo, mesmo que se trate apenas de um pacote de gomas", diz Tom. "Uma vez fui a casa dele e haviam velas acesas por todo o lado. Porquê? Porque não queria lugar o aquecedor. Se passas apenas um ou dois dias em casa, não vale a pena gastar luz". De acordo com o Bill, o Georg lava a sua louça suja com a água do banho.




Bill! Viciado em compras
Apanhado! Bill Kaulitz (20) usa todo o tempo livre para ir às compras: Durante a sua estadia em Paris,ele saiu do seu quarto de hotel para ir às lojas de alta costura para comprar umas botas pretas. E então? Como todos sabemos, nunca temos sapatos suficientes...

Um sonho! Depois da Europa e dos Estados Unidos da América, o Tokio Hotel vai ao Japão em 2010. Este é o sonho de Bill e o resto da banda desde à 5 anos. O seu manager David Jost (37) vai voar até ao Japão para preparar a conquista. Se funcionar, ele quer formar uma equipa, que conheça o Japão.Legal!

Retirado do site http://thbrasiloficial.com/portugues

Nenhum comentário:

Postar um comentário