sábado, 24 de outubro de 2009

MTV.com: O Tokio Hotel sobre o seu estatuto de celebridades: “Os nossos cães são famosos”

Tokio HotelTemos de planear cada passo“, diz o vocalista Bill Kaulitz relativamente à vida da banda na Europa.

A última vez que Bill e Tom do Tokio Hotel puderam comportar-se como crianças normais foi há cerca de cinco anos atrás, mesmo antes da estreia do seu álbum ‘Schrei’, que vendeu perto de 2 milhões de cópias na Europa transformando-os imediatamente em celebridades. E é claro, uma vez que estamos a falar dos irmãos Kaulitz, a definição deles de ‘normal’ pode variar um pouco da sua.

O Tom e eu alugámos um parque de diversões,” revela Bill. “Não é normal mas…eram apenas os nossos amigos e família para o nosso aniversário e foi muito agradável.”
E desde então, eles existem quase exclusivamente debaixo de um microscópio, eternamente perseguidos por fãs gritando e paparazzis abusados. É uma vida passada sobre constante vigilância – a vida de uma celebridade e, apesar do que se possa pensar, é a existência mais solitária que se possa imaginar. E apesar dos rapazes da banda jurarem que procuram ainda mais fama com o seu novo álbum, o recém lançado Humanoid, eles admitem que isso vem com um preço: a sua liberdade.

Eu acho que sinto falta de poder andar na rua e divertir-me…ser espontâneo. Temos de planear cada passo,” diz Bill. “Eu tenho de telefonar e dizer, ‘ok eu quero ir às compras’, e então talvez o possa fazer na semana seguinte. Sinto de falta de poder simplesmente sair com as pessoas e os amigos e ir comer um sorvete ou ir ao cinema…coisas normais.”

Parece que quanto mais famosos se tornam, mais o Tokio Hotel se afastam da normalidade – as coisas diárias mais insignificantes que você ou eu tomamos por garantidas. Eles utilizam a palavra ‘Espontaneidade’ para as descrever. Eles sentem falta disso mais do que qualquer outra coisa, porque no seguimento de Humanoid, nada nas suas vidas é decidido no momento. Tudo é planeado e cuidadosamente programado, porque tem de ser: afinal, até os mais infímos detalhes das suas vidas se tornaram em assuntos públicos, até os seus cães.

Eu sinto falta de poder passear o meu cão e ser espontâneo,” diz o Tom, irmão de Bill. “Os nossos cães agora são famosos.”

Retirado do site http://thbrasiloficial.com/portugues

Nenhum comentário:

Postar um comentário