sábado, 17 de outubro de 2009

MTV EMA'09: Já anunciámos a Lista Completa dos Nomeados!




Os rockeiros alemães Tokio Hotel, os rockeiros americanos Green Day e a cantora britânica Leona Lewis assinaram oficialmente para atuar no MTV Europe Music Awards 2009 - prometendo realizar um espectáculo verdadeiramente internacional! Nós vamos chegar a esta notícia emocionante, mas primeiro ...



Nós anunciámos os nomiados em todas as categorias e Kings of Leon e Lady Gaga encontram-se no topo da lista com cinco nomeações cada. Vá agora à página de votação para conhecer todos os nomeados e - mais importante - para votar em quem você acha que merece ganhar!



E quando estiver lá irá perceber que os três artistas confirmados foram nomeados para os EMA , dado ao trabalho que realizaram este ano. Os Deuses Californianos do punk-rock, Green Day, foram nomeados para Melhor Artista Ao Vivo, Melhor Grupo e Melhor Atuação Rock . Eles estrearam o primeiro single ( "Know Your Enemy") ,do seu último álbum
21st Century Breakdown,em exclusivo na MTV.


Leona Lewis, nomeada para Melhor Artista Feminina, irá lançar antecipadamente o seu segundo álbum,
Echo, e o seu primeiro single, "Happy", em Novembro. Leona, comentou: "Eu estou orgulhosa por ir atuar no EMA e por partilhar a minha música nova com todos os meus fãs por toda a Europa e pelo resto do mundo. Estou animada, e em Berlim - Tive sempre um grande apoio de toda a gente na Alemanha e, por isso, estou ansiosa de chegar lá!."

E, como é lógico, não poderiamos dar um espectáculo na Alemanha sem incluir uma atuação ao vivo dos seus filhos favoritos, não concorda? O Tokio Hotel, este ano nomeado para Melhor Grupo, têm gerado aclamação mundial, tanto que o quarteto tornou-se a primeira banda alemã a vencer um Moonman no MTV VMA 2008, bem como prémios no Los Premios MTV América Latina e no MTV EMAs 2008. Agora eles estão prontos para estrear, a nível mundial, o tão aguardado terceiro álbum de estúdio, Humanoid.


Iremos anunciar mais atuações, apresentadores, e o nosso anfitrião nas próximas semanas…por isso continua a visitar-nos!


Retirado do site http://thbrasiloficial.com/portugues

Nenhum comentário:

Postar um comentário