quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Buzznet: 'Quem os TH morderiam se fossem vampiros?'

Mais uma videoentrevista da banda concedida à Buzznet! Dessa vez o assunto é: Quem os garotos do TH morderiam se fossem vampiros. Quem seria? Eu, você, o Obama? Não! Saibam em quem eles cravejariam seus dentes na tradução abaixo: (isso soou tão revista teen ._.)

Gustav: Olá, sou o Gustav.
Georg: Sou o Georg.
Tom: Sou o Tom.
Bill: Sou o Bill e nós somos os Tokio Hotel. Ouçam nosso novo álbum Humanoid. Muito obrigado pelo seu apoio.

Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros?

Vi o que é que falaram à MTV. Vocês disseram que gostavam do Twilight e você Bill, disse que estava interessado em participar do filme e interessado em ser... Disse que achava que daria um bom vampiro. Então... Estas perguntas são para todos vocês. Se cada um de vocês fosse um vampiro e pudessem morder uma pessoa para viver com você para sempre, quem seria?

Georg: A minha namorada.
Bill: A sua namorada..?
Georg: A minha namorada.
Bill: Acho que para mim seria o Tom.
Tom: Sim. Para mim talvez fosse o Bill mas...
Bill: Talvez?!
Tom: Sim...
Georg: Vocês estão numa boa posição porque podem escolher duas pessoas.
Tom: Pois é, podemos escolher duas. Então o Bill me escolhe e pra mim e eu poderia escolher... A Jessica Alba.
Gustav: Eu escolheria o Bill.
Bill: Escolheria a mim?
Gustav: Sim, claro.
Bill: Obrigado.
Gustav: Ele é tudo para mim.
Georg: Eu achava que já tinha visto de tudo, mas...

Então, vocês já ouviram a trilha sonora do filme New Moon?
Bill:
Não.
Tom: Não.

Não? Então deviam ouvi-la. É demais! É bem... Ouviram a do Twilight?
Bill:
Não.
Não?
Georg:
Não.

Vocês são fãs do filme e não ouviram?
Bill:
O filme é fantástico mas... Não tenho tempo para a trilha sonora.
Tom: Há uma nova trilha sonora aí, é o "Humanoid". O novo álbum dos Tokio Hotel e vocês têm mesmo de ouvir.
Sim, acho que já ouvi falar disso.
Bill:
Tenho que dizer que estamos muito dentro da nossa música porque estivemos em estúdio durante um grande perídodo de tempo e sim, não temos tempo para outra música. É triste mas estamos mesmo só dentro disto. Nos concentrar e tudo mais... Nada de outros shows, nada de outra música. Nada.

Talvez a partir de agora possam sair mais um pouco...
Bill: Sim!
Georg: Espero que sim.


Retirado do site http://tokiohotelrevolution.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário