
As vendas globais do Tokio Hotel estão agora em 3,5 milhões de copias, mais 1 milhão de DVDs, de acordo com a Universal. O alcance internacional da campanha de marketing da banda é óbvio, e o site oficial da banda está disponível em 11 línguas. "Automatic" é uma prioridade da MTV do mundo todo. A banda estará no EMA dia 5 de Novembro em Berlim e foi manchete do MTV Day 09 - que passará no mundo todo como uma apresentação no MTV World Stage - dia 9 de Outubro em Atenas. Datas para a regular turnê européia serão no começo do ano que vem.
A banda estará nos EUA de 10 à 19 de Outubro, e Kierszenbaum espera confirmar aparições em importantes programas de TV. (Um já confirmado é o programa "It's On With Alexa Chung" da MTV). Com apoio da Rolling Stone, Seventeen e New York Times, ele tem a intenção de atrasar um grande impulso da rádio de 40 formatos até "que tenhamos um verdadeiro impulso no mercado".
"O céu é o limite," diz Kierszenbaum. "A banda tem uma boa gravadora, fizemos vários planos da última vez, e as pessoas estão se abrindo para novos tipos de música. Bill é absolutamente uma estrela internacional - é só uma questão de tempo até fazermos com que isso sem dúvida aconteça."
Ballin, da Universal Music da Alemanha, diz que os mercados da América do Sul também são uma prioridade agora, e um empurrão inicial na Ásia está previsto para o próximo ano. Até a Inglaterra, que agora está declinando sozinha para abraçar a banda, receberá o tratamento completo do Tokio Hotel em 2010.
"O sucesso é como uma droga," diz Bill. "Queremos fazer sucesso em todos os lugares. Mas se não, pelo menos podemos ir de férias à Londres."
Embora seja melhor não ser apenas no feriado. Se tem alguém que pode fazer os britânicos amarem a música pop alemã, é o Tokio Hotel. Nada - nem o Kanye West - pode pará-los agora.
Retirado do site http://tokiohotelrevolution.blogspot.com/
Ballin, da Universal Music da Alemanha, diz que os mercados da América do Sul também são uma prioridade agora, e um empurrão inicial na Ásia está previsto para o próximo ano. Até a Inglaterra, que agora está declinando sozinha para abraçar a banda, receberá o tratamento completo do Tokio Hotel em 2010.
"O sucesso é como uma droga," diz Bill. "Queremos fazer sucesso em todos os lugares. Mas se não, pelo menos podemos ir de férias à Londres."
Embora seja melhor não ser apenas no feriado. Se tem alguém que pode fazer os britânicos amarem a música pop alemã, é o Tokio Hotel. Nada - nem o Kanye West - pode pará-los agora.
Retirado do site http://tokiohotelrevolution.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário